Geral

Jovem é detido em flagrante por furtar televisão de residência

Aldo Betônio da Silva, 19 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (9) por Policiais Militares, acusado de ter furtado um televisor de 46 polegadas de uma residência localizada na área central de Fátima do Sul (MS). De acordo com informações, o proprietário da residência relatou que Aldo teria trabalhado recentemente em sua casa como […]

Arquivo Publicado em 09/01/2012, às 18h19

None

Aldo Betônio da Silva, 19 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (9) por Policiais Militares, acusado de ter furtado um televisor de 46 polegadas de uma residência localizada na área central de Fátima do Sul (MS).


De acordo com informações, o proprietário da residência relatou que Aldo teria trabalhado recentemente em sua casa como servente de pedreiro em uma reforma, o que provavelmente facilitou sua entrada na residência para praticar o crime.


Uma funcionária que estava na casa no momento, percebeu que o rapaz saiu com o televisor e, imediatamente acionou a PM. O autor foi localizado ainda nas proximidades da residência, vindo a ser preso em flagrante pelo crime de furto.


O Delegado responsável arbitrou uma fiança de R$ 600 caso o valor não seja pago, o jovem será encaminhado ao Presídio de Segurança Máxima localizado no município de Dourados.

Jornal Midiamax