Geral

Jovem é condenado em 12 anos por matar homem a pauladas em Campo Grande

Julgado nesta quinta-feira (29), na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o jovem F.L. de A.J. foi condenado à pena definitiva em 12 anos de reclusão, tendo o regime fechado para o início do cumprimento, pelo homicídio de Henrique Delgado Ramão. A vítima foi morta a pauladas enquanto dormia. O crime aconteceu […]

Arquivo Publicado em 29/11/2012, às 20h42

None

Julgado nesta quinta-feira (29), na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o jovem F.L. de A.J. foi condenado à pena definitiva em 12 anos de reclusão, tendo o regime fechado para o início do cumprimento, pelo homicídio de Henrique Delgado Ramão. A vítima foi morta a pauladas enquanto dormia. O crime aconteceu em fevereiro de 2011, por volta das 7h40, na Rua Paiaguás, no Jardim Colibri.



Consta dos autos que F.L. de A.J. havia acabado de sair da prisão e não tinha onde morar, razão pela qual pediu ajuda a um tio, que residia de favor em uma chácara utilizada pela Associação de Cabos e Soldados. O tio do acusado havia conseguido autorização para que ele permanecesse no local por um tempo, até que encontrasse um emprego e local melhor para viver.



Naquela manhã, o réu entrou em seu quarto e viu a vítima dormindo em sua cama, momento em que se apoderou do pedaço de madeira e desferiu múltiplos golpes contra a cabeça da vítima, matando-a.



O réu foi condenado como incurso nas penas do artigo 121, § 2º, incisos II, III e IV, do Código Penal.


Jornal Midiamax