Geral

Jovem é baleado no pescoço e no peito em Dourados

Um rapaz de 20 anos foi vítima de tentativa de homicídio, ontem por volta das 21h30, em Dourados. Segundo a polícia, Wellington Rodrigues da Silva foi baleado três vezes, uma vez no peito e duas no pescoço. O atentado ocorreu na Rua Álvaro Brandão, no bairro Canaã I. Ele chegou baleado em frente a uma […]

Arquivo Publicado em 11/12/2012, às 10h53

None
320112478.jpg

Um rapaz de 20 anos foi vítima de tentativa de homicídio, ontem por volta das 21h30, em Dourados. Segundo a polícia, Wellington Rodrigues da Silva foi baleado três vezes, uma vez no peito e duas no pescoço. O atentado ocorreu na Rua Álvaro Brandão, no bairro Canaã I.


Ele chegou baleado em frente a uma mercearia na Rua Alegrette, gritando por socorro. Recebeu o primeiro atendimento dos socorristas da Equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital da Vida. Wellington está internado em estado grave.


A Polícia Militar efetuou rondas pelas redondezas, mas não foi possível no primeiro momento levantar maiores informações sobre o caso, devido ao quadro de saúde da vítima, que não pôde falar.


Qualquer denúncia que possa ajudar a elucidar o caso, deve ser repassada pelos seguintes telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG) e o 190 (Polícia Militar).

Jornal Midiamax