Geral

Jovem é baleado nas costas por causa de dívida em Dourados

Um homem sofreu tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (23), por volta de 19h40 na Vila São Braz, em Dourados. Rodrigo Gomes, de 18 anos, foi baleado nas costas. Segundo a irmã da vítima, Gomes foi ameaçado na noite de domingo (22) por causa de uma dívida. O acusado chegou a colocar uma arma […]

Arquivo Publicado em 24/04/2012, às 10h41

None

Um homem sofreu tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (23), por volta de 19h40 na Vila São Braz, em Dourados. Rodrigo Gomes, de 18 anos, foi baleado nas costas.


Segundo a irmã da vítima, Gomes foi ameaçado na noite de domingo (22) por causa de uma dívida. O acusado chegou a colocar uma arma na cabeça da vítima.


O homem voltou em companhia de um comparsa que se aproximou da vítima e atirou. Apesar de ferido nas costas, Gomes correu e caiu no quintal da residência.


A irmã, que reside com ele da acionou o Serviço de Atendimento com Urgência (Samu). Gomes recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a UTI do Hospital da Vida, onde passou por cirurgia para retirar o projétil que ficou alojado entre o pulmão e o coração, onde quase ultrapassou o corpo.


Gomes permanece internado em estado gravíssimo. A Delegacia do 2º Distrito Policial investiga o caso.

Jornal Midiamax