Geral

Jovem desaparecido no rio Aquidauana ainda não foi encontrado

A mesma equipe do Corpo de Bombeiros, composta por quatro militares, três deles mergulhadores, já iniciaram na manhã de hoje (24), no Rio Aquidauana, as buscas pelo soldado do exército Emerson Leandro da Silva, de 19 anos. O rapaz desapareceu por volta das 12h30, de domingo (22), na região da Ponte do Grego, em Terenos, […]

Arquivo Publicado em 24/01/2012, às 10h55

None
1129980057.jpg

A mesma equipe do Corpo de Bombeiros, composta por quatro militares, três deles mergulhadores, já iniciaram na manhã de hoje (24), no Rio Aquidauana, as buscas pelo soldado do exército Emerson Leandro da Silva, de 19 anos.

O rapaz desapareceu por volta das 12h30, de domingo (22), na região da Ponte do Grego, em Terenos, quando, sem saber nadar, pulou na água para salvar a namorada.

De acordo com Karielle Márcia Machado da Silva, 18 anos, ela também não sabe nadar e contou que estava na lateral do rio quando deu um passo para trás e caiu. O militar, no impulso, pulou e conseguiu subi-la para que os amigos a retirassem, mas ele acabou levado pela correnteza.

Alguns militares do Exército também estão no local acompanhando as buscas. Ainda de acordo com os bombeiros, os trabalhos devem ser feitos até que o jovem seja encontrado.

Veja nas notícias relacionadas abaixo mais informações sobre o caso

Jornal Midiamax