Jovem denuncia motociclista por ato obsceno em Costa Rica

Geiza Santos Silva, de 25 anos, procurou a Delegacia para registrar uma ocorrência de ato obsceno contra um motociclista em Costa Rica. Segundo informações do boletim de ocorrência a jovem seguia com seu filho de dois meses para o Posto de Saúde do Vale do Amanhecer, por volta das 09 horas desta segunda-feira (05), quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Geiza Santos Silva, de 25 anos, procurou a Delegacia para registrar uma ocorrência de ato obsceno contra um motociclista em Costa Rica.

Segundo informações do boletim de ocorrência a jovem seguia com seu filho de dois meses para o Posto de Saúde do Vale do Amanhecer, por volta das 09 horas desta segunda-feira (05), quando um motociclista passou ao seu lado, pegou em seus órgãos genitais, mostrou para ela e disse várias palavras de baixo calão.

Mais próximo a unidade de saúde, novamente o autor se aproximou da vítima e fez o mesmo gesto obsceno lhe dizendo palavrões. Segundo informações da vítima o homem estava em uma motocicleta Yamaha Factor, placas HTH-0878.

A vítima não soube dar as características do autor, pois o mesmo estava de capacete. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Costa Rica.

Conteúdos relacionados