Geral

Jovem de 28 anos é espancado até a morte em Três Lagoas

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio na madrugada deste domingo (08) na Avenida Aldair Rosa de Oliveira no bairro Interlagos em Três Lagoas. Conforme informações policiais, a vítima Ronildo Pereira da Costa de 28 anos, por motivos a serem apurados, foi agredido por várias pessoas. Militares do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros […]

Arquivo Publicado em 08/10/2012, às 18h56

None

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio na madrugada deste domingo (08) na Avenida Aldair Rosa de Oliveira no bairro Interlagos em Três Lagoas. Conforme informações policiais, a vítima Ronildo Pereira da Costa de 28 anos, por motivos a serem apurados, foi agredido por várias pessoas.



Militares do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros estiveram no local e resgatou o jovem ao Hospital Auxiliadora inconsciente com várias escoriações pelo corpo e cortes na cabeça, que causaram traumatismo craniano.



Ao dar entrada na unidade de saúde, a vítima não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) que já investiga o caso. A polícia ainda não tem pistas dos acusados e nem mesmo os motivos que levaram ao espancamento contra a vítima.


Jornal Midiamax