Uma mulher, de 52 anos foi estuprada pelo próprio filho no Assentamento Eldorado, cerca de 40 quilômetros de Sidrolândia no último dia 11 deste mês. A vítima M.F.T.D. estava em sua casa sozinha, quando o seu filho, Geovane Tavares Mendonça entrou na residência com uma faca nas mãos pedindo dinheiro a mãe. O jovem tem várias passagens pela e é usuário de drogas.

O abuso aconteceu quando a mãe já estava no quarto descansando na cama, quando foi surpreendida pelo filho que a agarrou com uma força, típica de quem está alterado pela droga.

Os vizinhos da vítima ficaram revoltados quando souberam do crime, e foi feita buscas por Geovane, alguns queriam até fazer justiça com as próprias mãos, e por muito pouco Geovane não foi linchado por moradores.

Após ser estuprada pelo filho, a mãe desesperada foi depois de dois dias para Campo Grande, onde foi seguida pelo filho estuprador que ameaçava os parentes.

Por ser uma pessoa perigosa, e ter várias passagens pela polícia foi efetuada a denúncia em Campo Grande, onde está preso. A população do local pede Justiça.