Geral

Jovem de 23 anos estupra a própria mãe em assentamento de Sidrolândia

Uma mulher, de 52 anos foi estuprada pelo próprio filho no Assentamento Eldorado, cerca de 40 quilômetros de Sidrolândia no último dia 11 deste mês. A vítima M.F.T.D. estava em sua casa sozinha, quando o seu filho, Geovane Tavares Mendonça entrou na residência com uma faca nas mãos pedindo dinheiro a mãe. O jovem tem […]

Arquivo Publicado em 19/09/2012, às 11h07

None

Uma mulher, de 52 anos foi estuprada pelo próprio filho no Assentamento Eldorado, cerca de 40 quilômetros de Sidrolândia no último dia 11 deste mês. A vítima M.F.T.D. estava em sua casa sozinha, quando o seu filho, Geovane Tavares Mendonça entrou na residência com uma faca nas mãos pedindo dinheiro a mãe. O jovem tem várias passagens pela policia e é usuário de drogas.


O abuso aconteceu quando a mãe já estava no quarto descansando na cama, quando foi surpreendida pelo filho que a agarrou com uma força, típica de quem está alterado pela droga.


Os vizinhos da vítima ficaram revoltados quando souberam do crime, e foi feita buscas por Geovane, alguns queriam até fazer justiça com as próprias mãos, e por muito pouco Geovane não foi linchado por moradores.


Após ser estuprada pelo filho, a mãe desesperada foi depois de dois dias para Campo Grande, onde foi seguida pelo filho estuprador que ameaçava os parentes.


Por ser uma pessoa perigosa, e ter várias passagens pela polícia foi efetuada a denúncia em Campo Grande, onde está preso. A população do local pede Justiça.

Jornal Midiamax