Geral

Jovem de 22 anos incendeia moto e casa de ex-marido em Três Lagoas

Em Três Lagoas, uma ocorrência de incêndio criminoso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), tendo como autora L.D.L.B de 22 anos. Conforme o histórico policial, a jovem foi até um bar onde estava seu ex-marido J.P.P.D de 26 anos para falar que ela – acusada – iria por fogo em sua moto […]

Arquivo Publicado em 15/10/2012, às 16h49

None

Em Três Lagoas, uma ocorrência de incêndio criminoso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), tendo como autora L.D.L.B de 22 anos. Conforme o histórico policial, a jovem foi até um bar onde estava seu ex-marido J.P.P.D de 26 anos para falar que ela – acusada – iria por fogo em sua moto e em sua casa.



Assustado, o ex-marido da jovem foi até sua residência e constatou as ameaças da ex-mulher, encontrando seu imóvel queimado. Dentro da casa, ainda estava uma moto da vítima, uma Honda Twister ano 2007 de placa DPY 0981. O fogo consumiu na propriedade, um jogo de sofá; guarda roupa; computador completo; brinquedos; roupas, entre outros pertences da vítima.



No momento do atendimento do Corpo de Bombeiros no combate ao incêndio, uma viatura de resgate encaminhou a autora até o Pronto Atendimento Básico (PAB) para ser medicada devido o estado de fúria em que se encontrava. No PAB, a mulher não aguardou a chegada da polícia e fugiu do local não sendo localizada.



O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.


Jornal Midiamax