Geral

Jovem de 22 anos é assassinado em Três Lagoas

Na tarde deste sábado (21), a Polícia Civil registrou um assassinato na avenida Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa, em Três Lagoas. Policiais da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) ao chegarem ao local constataram que, Lucas Vinicius Juremeira dos Santos Sena, de 22 anos foi alvejado na região frontal da cabeça sendo […]

Arquivo Publicado em 22/07/2012, às 15h07

None

Na tarde deste sábado (21), a Polícia Civil registrou um assassinato na avenida Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa, em Três Lagoas.


Policiais da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) ao chegarem ao local constataram que, Lucas Vinicius Juremeira dos Santos Sena, de 22 anos foi alvejado na região frontal da cabeça sendo socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel), e duas horas após dar entrada no Hospital Auxiliadora, acabou falecendo.


Militares da Rotai e ALI (Agência Local de Inteligência), fizeram diligência para localizar o acusado, mas não encontraram.


A polícia esta apurando o motivo da execução. Ao fazer a checagem do nome da vítima, constatou várias passagens pela polícia, sendo tráfico de drogas, ameaças e furtos. A polícia trabalha para averiguar se alguma dessas passagens tem algum envolvimento com a execução.


O boletim de ocorrência foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário),para as devidas providências.

Jornal Midiamax