Geral

Jovem de 21 anos é assassinado a facada em Caarapó

O jovem Alvanei Andrade Rodrigues (21) foi assassinado na madrugada deste domingo (2) em Caarapó. O Crime aconteceu por volta das 2h54 na Rua XV de Novembro esquina com Santos Dumont. De acordo com a Polícia Militar de Caarapó, a guarnição foi informada via 190 que naquele lugar havia uma pessoa esfaqueada. Chegando no local […]

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 15h04

None

O jovem Alvanei Andrade Rodrigues (21) foi assassinado na madrugada deste domingo (2) em Caarapó. O Crime aconteceu por volta das 2h54 na Rua XV de Novembro esquina com Santos Dumont.


De acordo com a Polícia Militar de Caarapó, a guarnição foi informada via 190 que naquele lugar havia uma pessoa esfaqueada. Chegando no local os policiais encontraram a vítima com um ferimento profundo no pescoço. No mesmo instante chegou o Corpo de Bombeiros de Caarapó os quais prestaram os primeiros socorros, encaminhado assim o jovem ao Hospital São Mateus, o qual já chegou sem sinais de vida.


Alvanei Andrade Rodrigues era natural de Amambai e morava com a mãe Marleide Messa de Andrade, na Rua XV de Novembro, 2899 – Vila Planalto.


A mãe muito abalada disse que o filho era trabalhador e que não era envolvido em confusão. “No sábado a noite parece que eu estava pressentido algo ruim, cheguei a pedir duas vezes para ele não ir, mas o meu filho não me obedeceu. E assim perdi o meu filho, tão jovem, o meu companheiro saiu para não mais voltar”, desabafou Marleide Messa de Andrade.


O corpo de Alvanei Andrade Rodrigues foi sepultado às 7h de hoje (3), no cemitério São João Batista.

Jornal Midiamax