Geral

Jovem de 18 anos morre ao cair em misturador de argila em Rio Verde

As 10h45 desta quinta-feira (22), Rubens de Souza Oliveira, de 18 anos, caiu no misturador de argila de uma cerâmica em Rio Verde, município localizado na região norte de Mato Grosso do Sul. De acordo com site Edição de Notícias os colegas do serviço informaram que a máquina trabalhava normalmente, mas a quantidade de argila […]

Arquivo Publicado em 22/11/2012, às 20h39

None
1631208912.jpg

As 10h45 desta quinta-feira (22), Rubens de Souza Oliveira, de 18 anos, caiu no misturador de argila de uma cerâmica em Rio Verde, município localizado na região norte de Mato Grosso do Sul.



De acordo com site Edição de Notícias os colegas do serviço informaram que a máquina trabalhava normalmente, mas a quantidade de argila diminuiu e a vítima foi ver o que estava acontecendo, foi quando Oliveira ficou com as pernas presas no misturador.



Com isso, a vítima foi soterrada pela argila e morreu sufocado. A perícia esteve no local, mas o corpo foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Após a necropsia será liberado para sepultamento, que deve ocorrer em Rio Verde, onde mora a família de Oliveira.



De acordo com a cerâmica, a vítima estava registrada na empresa há 14 dias.


Jornal Midiamax