Ele estava sentado na frente da casa quando chegou o pistoleiro e atirou várias vezes. A vítima morreu na hora

Jovem de 18 anos foi executado com cinco tiros na noite de ontem (16), em Dourados. O homicídio aconteceu por volta das 19h20 na Rua Paissandu, no Jardim Haydé, em Dourados.

Segundo a polícia, Everton Nunes Castilho estava em casa com a namorada de 15 anos quando chegou um rapaz identificado como Marquinhos, que estava armado. A vítima saiu para a rua e, ainda, tentou conversar com o desafeto, que atirou. Ele foi atingido com quatro tiros na cabeça e um no braço esquerdo.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram, Everton já estava morto. A Polícia Civil de Dourados esteve no local juntamente com o perito criminal Davi Isler. O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.

De acordo com a polícia, a briga entre a vítima e atirador começou na Unidade Educacional de Internação (Unei), em Dourados, onde ambos eram internos, quando menores de idade.

Qualquer informação que possa ajudar a localizar o acusado, deve ser repassada para o Serviço de Investigação Geral (SIG) pelo telefone 3411.8080 ou 3411.6060 (Delegacia da Polícia Civil). O telefone da Polícia Militar é o 190. A ligação à PM é gratuita e pode ser anônima.