Geral

Jovem de 18 anos é assassinado com cinco tiros por ex-colega de Unei

Ele estava sentado na frente da casa quando chegou o pistoleiro e atirou várias vezes. A vítima morreu na hora

Arquivo Publicado em 17/09/2012, às 10h30

None
480040326.jpg

Ele estava sentado na frente da casa quando chegou o pistoleiro e atirou várias vezes. A vítima morreu na hora

Jovem de 18 anos foi executado com cinco tiros na noite de ontem (16), em Dourados. O homicídio aconteceu por volta das 19h20 na Rua Paissandu, no Jardim Haydé, em Dourados.


Segundo a polícia, Everton Nunes Castilho estava em casa com a namorada de 15 anos quando chegou um rapaz identificado como Marquinhos, que estava armado. A vítima saiu para a rua e, ainda, tentou conversar com o desafeto, que atirou. Ele foi atingido com quatro tiros na cabeça e um no braço esquerdo.


Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram, Everton já estava morto. A Polícia Civil de Dourados esteve no local juntamente com o perito criminal Davi Isler. O corpo foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.


De acordo com a polícia, a briga entre a vítima e atirador começou na Unidade Educacional de Internação (Unei), em Dourados, onde ambos eram internos, quando menores de idade.


Qualquer informação que possa ajudar a localizar o acusado, deve ser repassada para o Serviço de Investigação Geral (SIG) pelo telefone 3411.8080 ou 3411.6060 (Delegacia da Polícia Civil). O telefone da Polícia Militar é o 190. A ligação à PM é gratuita e pode ser anônima.

Jornal Midiamax