Jovem atropelada depois de cair da moto morre na Santa Casa

Quênia de Souza Freitas, 25 anos, que foi atropelada depois de cair de uma moto na avenida Afonso Pena, por volta das 14h20 desta quarta-feira, morreu na Santa Casa de Campo Grande, cerca de duas horas depois de sofrer o acidente. No momento do acidente chovia bastante. Kênia caiu da moto e foi atropelada por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quênia de Souza Freitas, 25 anos, que foi atropelada depois de cair de uma moto na avenida Afonso Pena, por volta das 14h20 desta quarta-feira, morreu na Santa Casa de Campo Grande, cerca de duas horas depois de sofrer o acidente.

No momento do acidente chovia bastante. Kênia caiu da moto e foi atropelada por um veículo modelo Fiorino, cor branca. O condutor do automóvel fugiu do local, porém uma testemunha anotou a placa e repassou a polícia.

A motociclista foi socorrida por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino. Aparentemente ela não apresentava um quadro clínico preocupante e por isto a central de regulação determinou que ela fosse conduzida para a UPA, mas depois começou a ter dificuldades para respirar e então foi levada para a Santa da Casa pelo Serviço Móvel de Urgência.

Conteúdos relacionados