Geral

Jovem armado alega defesa contra gangue rival

Um jovem de 20 anos foi preso na noite de ontem (2), armado com um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, e disse à polícia que era para proteger a ele próprio e ao irmão, que sofrem ameaças constantemente de gangues rivais, do bairro Parque do Sol, em Campo Grande. O rapaz contou que […]

Arquivo Publicado em 03/03/2012, às 10h44

None

Um jovem de 20 anos foi preso na noite de ontem (2), armado com um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, e disse à polícia que era para proteger a ele próprio e ao irmão, que sofrem ameaças constantemente de gangues rivais, do bairro Parque do Sol, em Campo Grande.


O rapaz contou que estava em sua casa quando ouviu disparos de arma de fogo e resolveu ir atrás do irmão, que estava em um bar nas proximidades. Os dois moram no bairro Dom Antônio Barbosa.


Segundo o rapaz, em dezembro do ano passado eles foram baleados por conta das rixas existentes e que os autores do crime teriam avisado que da próxima vez não conseguiriam escapar com vida.


Quanto à arma de fogo que estava em seu poder, o jovem alegou que a adquiriu pelo valor de R$ 1 mil no início do ano, de um homem de aproximadamente 60 anos que foi oferecê-la em sua casa.


A arma de fogo e o autor foram encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax