Geral

Jornal: Marcos Valério diz viver momento difícil e teme por filhos

O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza disse em entrevista por escrito ao jornal Folha de S.Paulo que vive um “momento muito difícil” pelo começo do julgamento do mensalão que começa na próxima quinta, dia 2 de agosto. Valério ainda disse estar preocupado com sua família. Acusado pela Procuradoria-Geral da República como o “operador do […]

Arquivo Publicado em 28/07/2012, às 21h48

None

O empresário Marcos Valério Fernandes de Souza disse em entrevista por escrito ao jornal Folha de S.Paulo que vive um “momento muito difícil” pelo começo do julgamento do mensalão que começa na próxima quinta, dia 2 de agosto. Valério ainda disse estar preocupado com sua família.

Acusado pela Procuradoria-Geral da República como o “operador do mensalão”, Valério não respondeu sobre o julgamento, quem respondeu foi seu advogado, Marcelo Leonardo, que afirmou utilizar a mesma defesa feita em 2011. Nela, Leonardo dirá que os empréstimos não são fictícios, e que eles saíram de empréstimo bancário. Por fim, sustentará que apenas aas provas colhidas em juízo podem condenar seu cliente e não aquelas encontradas pela CPI.

Jornal Midiamax