Geral

Jorge Henrique veste a ‘camisa’ do São Paulo

O corintiano Jorge Henrique aceitou participar do jogo beneficente promovido pelo amigo são-paulino Denilson em Campina Grande, na Paraíba. Como a regra é que todos usem a camisa do São Paulo na partida, o atacante do Timão teve que aderir. Mas deu um ‘jeitinho’ para não desagradar a sua torcida. “Peço desculpas. Respeito o São […]

Arquivo Publicado em 22/12/2012, às 20h20

None
305263475.jpg

O corintiano Jorge Henrique aceitou participar do jogo beneficente promovido pelo amigo são-paulino Denilson em Campina Grande, na Paraíba. Como a regra é que todos usem a camisa do São Paulo na partida, o atacante do Timão teve que aderir. Mas deu um ‘jeitinho’ para não desagradar a sua torcida.



“Peço desculpas. Respeito o São Paulo, mas tive de pôr a fita isolante porque respeito ainda mais a entidade Corinthians e os torcedores do clube. Mas isso não é jogo oficial, o Denilson é meu amigo, é só uma brincadeira e confraternização de fim de ano”, justificou Jorge Henrique.



Já Denilson reforçou a amizade fora de campo e reforçou a honra de ter o amigo corintiano no seu jogo beneficente. “Todo ano tem essa confraternização. E eu que fui campeão mundial em 2005, fico feliz de contar no meu time com um outro campeão mundial, que é o Jorge Henrique. Isso serve para deixar claro que a rivalidade é só em campo”.


Jornal Midiamax