Geral

Jorge Aragão anima pré-carnaval de Ladário

A menos de um mês para o Carnaval, Ladário inicia neste sábado (28) o cronograma dos pré-carnavais no centro comunitário do Alta Floresta e segue com programação nos bairros da cidade. Porém, o show mais esperado é o do sambista Jorge Aragão, que vai animar a população ladarense no dia 4 de fevereiro, durante o […]

Arquivo Publicado em 28/01/2012, às 12h04

None

A menos de um mês para o Carnaval, Ladário inicia neste sábado (28) o cronograma dos pré-carnavais no centro comunitário do Alta Floresta e segue com programação nos bairros da cidade. Porém, o show mais esperado é o do sambista Jorge Aragão, que vai animar a população ladarense no dia 4 de fevereiro, durante o concurso da Corte de Momo, realizado na avenida 14 de Março.


No dias 02 e 03 de fevereiro, o pré-carnaval segue para os centros comunitários dos bairros SEAC e Almirante Tamandaré, respectivamente.


E para dar o ponta-pé inicial do Carnaval, no dia 16, uma festa nostálgica apresenta exposição fotográfica e o baile dos Velhos Tempos, realizados na sede da SSCH, na rua Tamandaré.


A primeira noite de folia acontece no dia 17, quando será aberta oficialmente o Carnaval de Ladário com a entrega da chave da cidade pelo prefeito José Antonio ao Rei Momo. O baile popular começa em seguida com a banda Virtude do Samba. À meia-noite será dada largada ao desfile dos blocos. O cantor Salgadinho comanda a noite, que termina com um show da banda Tempero Tropical.


No sábado, dia 18, a música começa logo cedo, às 10h, com a Banda do Roxo. Às 17 horas, banda Contato. O evento da noite é o desfile de fantasias carnavalescas que será realizado em parceria com a prefeitura de Corumbá. A noite segue com shows das bandas Tempero Tropical e Aki Tem Samba.


O domingo, 19 de fevereiro, será de matinê infantil, às 17h, e desfile de blocos, a partir da meia-noite. Shows com as bandas Tempero Tropical e Virtude do Samba garantem o baile popular.


A segunda-feira segue com o desfile dos blocos e shows musicais nos quais se destaca o cantor Chrigor. No dia 21, terça-feira, os cordões e escolas de samba de Corumbá farão a folia com os ladarenses a partir das 22 horas. Também estão previstos shows musicais com bandas locais para levar o baile popular até a madrugada da quarta-feira.


(Com informações do Diário Online)

Jornal Midiamax