reúne cerca de 150 atletas neste no torneio de Jogos de Areia, no Parque Elias Gadia. As modalidades disputadas são vôlei de praia, futevôlei, beach tennis e frescobol. Além de participantes da Capital, duplas do interior do Estado também estarão presentes. Os jogos começaram neste sábado, com agenda no domingo já a partir das 8h.

Os jogos começaram ao meio-dia deste sábado, 28, com as modalidade de futevôlei e vôlei de praia sub 23. As inscrições serão feitas na hora, durante o congresso técnico. Para quem gosta de apreciar as modalidades, os jogos estão previstos para encerrar às 18h. Nesse domingo (29), será a vez do beach tennis e do frescobol. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no Parque Elias Gadia. As partidas começam às 8h e vão até o meio dia.

Ao todo, devem passar pelas areias do Elias Gadia cerca de 150 atletas de Campo Grande, Três Lagoas, Nova Alvorada do Sul e Dourados. O intuito dos torneios de Jogos de Areia é difundir a cultura dessas modalidades na Capital.