Geral

Jogos de areia movimentam fim de semana em Campo Grande

Campo Grande reúne cerca de 150 atletas neste fim de semana no torneio de Jogos de Areia, no Parque Elias Gadia. As modalidades disputadas são vôlei de praia, futevôlei, beach tennis e frescobol. Além de participantes da Capital, duplas do interior do Estado também estarão presentes. Os jogos começaram neste sábado, com agenda no domingo […]

Arquivo Publicado em 28/07/2012, às 19h45

None
913953829.jpg

Campo Grande reúne cerca de 150 atletas neste fim de semana no torneio de Jogos de Areia, no Parque Elias Gadia. As modalidades disputadas são vôlei de praia, futevôlei, beach tennis e frescobol. Além de participantes da Capital, duplas do interior do Estado também estarão presentes. Os jogos começaram neste sábado, com agenda no domingo já a partir das 8h.

Os jogos começaram ao meio-dia deste sábado, 28, com as modalidade de futevôlei e vôlei de praia sub 23. As inscrições serão feitas na hora, durante o congresso técnico. Para quem gosta de apreciar as modalidades, os jogos estão previstos para encerrar às 18h. Nesse domingo (29), será a vez do beach tennis e do frescobol. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no Parque Elias Gadia. As partidas começam às 8h e vão até o meio dia.

Ao todo, devem passar pelas areias do Elias Gadia cerca de 150 atletas de Campo Grande, Três Lagoas, Nova Alvorada do Sul e Dourados. O intuito dos torneios de Jogos de Areia é difundir a cultura dessas modalidades na Capital.

Jornal Midiamax