Geral

Jogador do MS salva time de derrota na Liga dos Campeões

O lateral-esquerdo sul-mato-grossens Ismaily, 22 anos, natural de Angélica, foi um dos destaques do Sporting Braga-PO ao evitar a derrota da equipe no confronto contra a Udinese-ITA, na quarta-feira (22), pela etapa classificatória à Liga dos Campeões da Europa (Uefa Champions League). A partida foi disputada em Portugal, porém, os italianos saíram na frente com […]

Arquivo Publicado em 24/08/2012, às 09h20

None
2126634124.jpg

O lateral-esquerdo sul-mato-grossens Ismaily, 22 anos, natural de Angélica, foi um dos destaques do Sporting Braga-PO ao evitar a derrota da equipe no confronto contra a Udinese-ITA, na quarta-feira (22), pela etapa classificatória à Liga dos Campeões da Europa (Uefa Champions League).

A partida foi disputada em Portugal, porém, os italianos saíram na frente com um gol de Basta. Ismaily, deu um belo chute de fora da área e igualou o marcador no segundo tempo. No jogo de volta, dia 29, os portugueses vão precisar de uma vitória simples para se classificar; para a Udinese basta um empate sem gols.

ASCENSÃO

As boas atuações pelo Olhanense-PO na última temporada, deram evidência ao lateral que acabou contratado pelo time de Braga, cidade ao norte de Portugal. Ele iniciou sua carreira disputando o Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul, defendendo as cores do Ivinhema. Também tem passagens pelo Estoril-PO, São Bento e Desportivo Brasil.

Jornal Midiamax