Joel Santana desabafa e diz que Flamengo devia uma vitória aos torcedores
A entrevista coletiva do técnico Joel Santana após a vitória do Flamengo sobre o Coritiba por 3 a 1, neste sábado, no Engenhão, foi em tom de desabafo. Pressionado no cargo, o primeiro triunfo na competição nacional deu sobrevida ao trabalho, mas não impediu novas críticas da torcida, ainda insatisfeita com o desempenho do time. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A entrevista coletiva do técnico Joel Santana após a vitória do Flamengo sobre o Coritiba por 3 a 1, neste sábado, no Engenhão, foi em tom de desabafo. Pressionado no cargo, o primeiro triunfo na competição nacional deu sobrevida ao trabalho, mas não impediu novas críticas da torcida, ainda insatisfeita com o desempenho do time. Para o comandante, o Rubro-Negro precisa evoluir mesmo após quebrar a sequência de três empates.
“Estávamos devendo uma vitória e fomos cobrados com toda a razão. Saímos de uma situação ruim e vamos nos colocar aos poucos ali no bolo. Estamos satisfeitos com o resultado apesar de alguns problemas. O Campeonato Brasileiro é brigado e sabemos que não vamos ter partidas fáceis na sequência. É importante evoluir sempre”, afirmou.
Durante a semana, Joel Santana foi intensamente criticado nos bastidores da Gávea. Vindo de uma sequência de resultados negativos, a vitória era fundamental para garantir a sequência do trabalho. No entanto, o treinador mostrou não ter lidado bem com as cobranças.
“Tenho tranquilidade para trabalhar durante todos os dias, mas acontecem muitas notícias. Tenho 30 anos de profissão. Então, o que é bom? Passamos dificuldades, mas estamos refazendo a equipe. É só ter uma ideia do dia que cheguei e ver o quanto foi modificado. As pessoas pensam que dorme de um jeito e acorda com a equipe pronta? Não é assim, não é fácil. Sou um homem realizado e não preciso provar mais nada na minha vida. A pressão existe no Flamengo. Isso é normal e natural, mas devo ter desaprendido e não fui a lugar algum. Devo estar parado na esquina, na praça, comprei meu diploma. Essas críticas cansam”, encerrou.
Os jogadores do Flamengo receberam dois dias de folga da comissão técnica. A reapresentação está marcada para terça-feira, às 9h30, na Gávea. Na ocasião, o time começa a se preparar para o confronto contra o Santos, no outro domingo, às 16h, no Engenhão, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.