Joel diz que vaias ao Fla foram merecidas e revela medo de empate no fim do jogo
A vitória por 1 a 0 sobre o Emelec, nesta quinta-feira, no Engenhão, não foi o suficiente para acalmar os ânimos da torcida do Flamengo. Irritados com o comportamento de alguns jogadores, principalmente Ronaldinho, os torcedores vaiaram constantemente durante o decorrer dos 90 minutos. Após a partida, o técnico Joel Santana deu razão aos rubro-negros […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A vitória por 1 a 0 sobre o Emelec, nesta quinta-feira, no Engenhão, não foi o suficiente para acalmar os ânimos da torcida do Flamengo. Irritados com o comportamento de alguns jogadores, principalmente Ronaldinho, os torcedores vaiaram constantemente durante o decorrer dos 90 minutos.
Após a partida, o técnico Joel Santana deu razão aos rubro-negros e revelou o temor em sofrer o gol de empate no final do jogo.
“A torcida tem total razão em vaiar e ficar insatisfeita. Todo mundo gostaria de sair daqui com uma vitória por dois, três, ou quatro gols. Jogamos em casa, com o estádio cheio e não conseguimos cumprir o nosso objetivo total. Valeu pela vitória, mas poderia ter sido muito melhor”, afirmou, acrescentando.
“Jogo com um gol de vantagem é muito perigoso. No final, fiquei com medo de sofrer o empate ali em um lance perdido. É nessas horas que entram aqueles chutes de longa distância, aquela cabeçada que ninguém espera. Tomamos um sufoco desnecessário. Tivemos chances e não matamos o jogo”, completou.
O treinador também aproveitou para explicar a substituição de Léo Moura, lesionado, por Negueba, ainda no decorrer do primeiro tempo.
“Eles vaiaram na hora da substituição porque não entenderam o que eu fiz. Tirei um lateral e coloquei um atacante por ali. Busquei uma formação mais ofensiva, com o Neguebinha caindo como um ponta por ali. Deu certo, e o gol só não saiu por falta de sorte”, comentou.
Na saída de campo, Vagner Love, autor do gol da vitória, foi mais um a falar sobre as vaias direcionadas aos jogadores.
“Eles querem ver festa e gols. Infelizmente não conseguimos dar isso a eles. Fizemos o gol, diminuímos o ritmo e, por isso, fizemos só um”, encerrou Vagner Love, ao canal Fox Sports, minimizando as vaias a Joel e Ronaldinho.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Sem acordo: moradores pedem indenização por fedor ‘insuportável’ de frigorífico em Campo Grande
JBS já manifestou desinteresse em conciliação devido ao grande número de ações
Quadrilha especializada em furtos de caminhonetes é presa em Dourados
Quatro pessoas foram levadas para a sede do SIG em Dourados
Influenciadora de etiqueta, Fernanda Britto está internada em estado grave
Fernanda Britto, de 63 anos, ficou conhecida nas redes sociais por seus vídeos bem-humorados em que dá dicas de etiqueta
Queda de árvore deixa trecho de avenida de Dourados interditado neste sábado
Queda de árvore deixa trecho de avenida de Dourados interditado neste sábado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.