Jiboia movimenta expediente de funcionários da Ageprev

O burburinho que tomou conta do prédio da Ageprev (Agência Estadual de Previdência Social), nesta quinta-feira (29), foi maior do que a reação ao ver o motivo da fofoca. É que uma jibóia estava enrolada e descansando em uma árvore de um terreno ao lado, pertencente à PMA (Polícia Militar Ambiental). Curiosos, os funcionários saiam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O burburinho que tomou conta do prédio da Ageprev (Agência Estadual de Previdência Social), nesta quinta-feira (29), foi maior do que a reação ao ver o motivo da fofoca.

É que uma jibóia estava enrolada e descansando em uma árvore de um terreno ao lado, pertencente à PMA (Polícia Militar Ambiental).

Curiosos, os funcionários saiam em dupla ou em trio no horário de expediente, para ver e até fotografar a cobra. “Já viu a Jibóia?”, quando quem voltava pelos corredores rebatia “Ah, mas nem tem graça, ela está dormindo de barriga cheia”, diziam.

“Aqui estamos acostumados a ver tatu, cotia e outros animais por conta da proximidade com a mata verde do Parque dos Poderes, mas vim por conta da fofoca mesmo e por nunca ter visto uma jibóia de perto”, disse o funcionário da Ageprev, Adriney Guimarães Alves.

Pertencente ao prédio ao lado, funcionários do TJ (Tribunal de Justiça) e da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) também saíram para conhecer a “estrela do dia”. “Vim para ver, mas de longe porque tenho medo. E não pretendo cutucá-la com vara curta”, brincou a analista judiciária Rosiley Ferreira, 26 anos.

Conteúdos relacionados