Geral

Jardim recebe novos livros para a biblioteca pública municipal

A administração de Jardim juntamente com biblioteca Municipal cadastrou-se no programa de Ampliação de acervo da Fundação Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro (FBN). O programa seguiu um cronograma e formou um comitê para a escolha dos fornecedores e títulos dos livros a serem entregues a biblioteca. Para poder concorrer à biblioteca teve que passar […]

Arquivo Publicado em 31/08/2012, às 14h44

None
1964122198.JPG

A administração de Jardim juntamente com biblioteca Municipal cadastrou-se no programa de Ampliação de acervo da Fundação Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro (FBN).


O programa seguiu um cronograma e formou um comitê para a escolha dos fornecedores e títulos dos livros a serem entregues a biblioteca.


Para poder concorrer à biblioteca teve que passar por uma sistematização que requer: habilitação, escolha, aquisição e pagamento.


Foram divididos em duas etapas a entrega dos livros, nessa primeira etapa a biblioteca de Jardim recebeu 50% sendo 852 exemplares, e a segunda etapa será entregue no final de setembro.


Uma grande conquista realizada foi o convênio com a fundação Dorina Durval, que estão recebendo constantementelivros em braile e áudio livros.


Segundo o gestor da biblioteca Jair Mauro Fregoneze muitas novidades estão por vir, “estamos trabalhando muito para atualizarmos e revitalizarmos a nossa biblioteca e possibilitarmos um serviço com qualidade total na divulgação da informação”, afirma.

Jornal Midiamax