Geral

Jair Boni Cogo desiste da disputa pela Prefeitura de Cassilândia

O ex-prefeito Jair Boni Cogo (PSDB), desistiu da candidatura à vaga na Prefeitura Municipal de Cassilândia. Jair teve suas contas rejeitadas pelo TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) e, por isso, sua candidatura foi impugnada com base na Lei da Ficha Limpa. No entanto, como entrou com recurso, o ex-prefeito […]

Arquivo Publicado em 02/09/2012, às 12h56

None
979796521.jpg

O ex-prefeito Jair Boni Cogo (PSDB), desistiu da candidatura à vaga na Prefeitura Municipal de Cassilândia. Jair teve suas contas rejeitadas pelo TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) e, por isso, sua candidatura foi impugnada com base na Lei da Ficha Limpa. No entanto, como entrou com recurso, o ex-prefeito poderia seguir com a campanha até a decisão final da Justiça.

Com a desistência, os representantes dos partidos que formam a coligação “Cassilândia Para Todos”, encabeçada por Jair, se reuniram neste sábado (01) para conversar com o candidato a vice-prefeito, o médico Eltes de Castro (PSB). A intenção é verificar se Eltes assumirá a candidatura de Jair.

Em resposta, Eltes informou que só assumirá a vaga de candidato a prefeito se tiver o aval dos partidos da coligação e do governador André Puccinelli (PMDB). Caso não assuma a candidatura de Jair, o médico avisou que não será candidato a vice de outro substituto pela coligação. “Eu era candidato a vice na chapa com Jair Boni, mas como ele desistiu eu não tenho compromisso com nenhum outro que venha a substituí-lo”, disse.

Cassilândia tem ainda outros dois candidatos concorrendo à Prefeitura: Armando Vieira Borges (PSD) e Carlos Augusto da Silva (DEM).

(Com Cassilândia News)

Jornal Midiamax