Marca de uísque realizará ações do longo do mês de setembro. Ápice será a apresentação das bandas Ladyhawke e I´m From Barcelona

A Jack Daniel´s deu início às comemorações dos 162 anos do nascimento de seu criador, falecido há mais de um século, em 1911. As celebrações terão como ápice, em 28 de setembro, a apresentação dos grupos Ladyhawke e I’m From Barcelona. As duas atrações virão ao Brasil financiadas pelo rótulo de uísque junto com os fãs das bandas, por meio de uma plataforma de crowdfunding – a empresa arcou com metade das cotas necessárias para trazer os músicos – disponibilizada pela Playbook.

Mas os festejos já acontecem desde a quinta-feira 23 e prosseguirão por todo o mês de setembro (quando convencionou-se celebrar o aniversário de Jack Daniel, uma vez que, de acordo com o site oficial da marca, é impossível saber o dia exato, já que não há registros oficiais). Bares de São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza, Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos participarão da Jack Time, com promoções especiais diárias para compra de garrafa ou de drinks da empresa.

Desde sexta-feira casas noturnas são palco da ação Jack Angel, na qual garotas vestidas de anjo servirão uísque para os presentes. Outras promoções, como uma viagem para Lynchburg, para conhecer a destilaria original do rótulo, no Tennessee, também estão programadas.

De acordo com a assessoria de imprensa de Jack Daniel´s, as ações fazem parte das novas estratégias para rejuvenescer a marca, que faz parte do portfólio do grupo americano de bebidas Brown-Forman.