JAC diz que não consegue exportar carros do Brasil em 3 anos

JAC diz que não consegue exportar carros do Brasil em 3 anosO presidente da JAC Motors no Brasil, Sergio Habib, afirmou durante um fórum nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, que a montadora chinesa não conseguirá exportar carros produzidos no Brasil em três anos por conta dos altos custos do País. De acordo com a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
JAC diz que não consegue exportar carros do Brasil em 3 anosO presidente da JAC Motors no Brasil, Sergio Habib, afirmou durante um fórum nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, que a montadora chinesa não conseguirá exportar carros produzidos no Brasil em três anos por conta dos altos custos do País.
De acordo com a assessoria de imprensa da marca, o executivo quis fazer uma espécie de alerta com o discurso, reforçando que as medidas adotadas pelo governo brasileiro para proteger a indústria local encarecem o produto nacional, o que impediria de início a venda para outros países. O executivo completou ainda que quando o governo obriga os fabricantes a usarem peças e componentes nacionais, a tendência é esses produtores nacionais investirem menos em inovação e redução de custos, porque estão protegidos.

Conteúdos relacionados