Começa neste sábado e vai até domingo (1 e 2) em Ivinhema, o 8º Encontro de Fuscas e Veículos Antigos. Alguns carros começaram a chegar na tarde desta sexta-feira (31), onde a organização do evento irá realizar uma recepção na entrada da cidade.

Conforme apurou o site Ivinotícias, os veículos devem chegar ao inicio da tarde de sexta-feira e o evento promete movimentar o município, já amanha começa a chegar duas cegonhas de colecionadores do estado. Esses e outros carros estarão expostos na Praça Deputado Nelito Câmara, no centro de Ivinhema, até Domingo.

A expectativa é de superar os outros anos, e a organização espera colecionadores de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, como a equipe de carros Antigos da Adriana de , uma confraria dos apaixonados de Fusca de Campo Grande, clubes de carros antigos de Ponta Porã, Maringa e ainda poderá contar com um colecionador de Rondonópolis de MT.

A reportagem esteve em contato com o setor hoteleiro de Ivinhema onde informou que as vagas já foram completamente preenchidas, apenas restando alguns hotéis um pouco longe do local do evento com algumas vagas, de acordo com a direção do hotel Palomo as reservas para este evento são agendadas cerca de 3 a 4 meses antes para garantir uma vaga.