Italiano que tentou aplicar golpe em delegado poderá ser deportado

Já identificados os autores da tentativa de estelionato ao delegado da Polícia Civil Adriano Garcia Geraldo, sendo um deles o italiano Stefani Daminani, 24 anos, a embaixada italiana em Brasília (DF) será comunicada de sua prisão, assim como a Polícia Federal, por conta do processo administrativo, não se descartando a possibilidade de deportação. Ele e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Já identificados os autores da tentativa de estelionato ao delegado da Polícia Civil Adriano Garcia Geraldo, sendo um deles o italiano Stefani Daminani, 24 anos, a embaixada italiana em Brasília (DF) será comunicada de sua prisão, assim como a Polícia Federal, por conta do processo administrativo, não se descartando a possibilidade de deportação.

Ele e o comparsa Bruno Humberto de Paula, 29 anos, já estão nas celas da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Ambos vão responder criminalmente por tentativa de estelionato, sonegação fiscal e violação de marca famosa, como Armani, Versace, D&G e Mont Blanc.

A Polícia Civil solicita que, caso existam vítimas da dupla, dirijam-se à 1ª D.P. (Delegacia de Polícia) da Capital, onde as investigações terão prosseguimento. E, até o momento, segundo apurou a equipe de reportagem do jornal Midiamax, ninguém compareceu ao local.

Conteúdos relacionados