Itália prende chefe da máfia que vivia em praia de luxo em Bali

A polícia italiana prendeu um chefe da máfia que vivia em uma praia de luxo na ilha de Bali, na Indonésia. Antonino Messicati Vitale já cumpriu 10 anos de prisão por associação com a máfia e era procurado por novas acusações de extorsão. As autoridades acreditam que ele seja o líder do clã mafioso de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia italiana prendeu um chefe da máfia que vivia em uma praia de luxo na ilha de Bali, na Indonésia. Antonino Messicati Vitale já cumpriu 10 anos de prisão por associação com a máfia e era procurado por novas acusações de extorsão.

As autoridades acreditam que ele seja o líder do clã mafioso de Villabate, da região da Sicília, que participou de uma sangrenta guerra entre gangues nos anos 1990. Antonino é filho de Pietro Vitale, outro mafioso que foi morto em 1988, e era um dos maiores chefes da máfia ainda em atividade.

“O fugitivo estava em uma residência luxuosa em um resort à beira-mar em Bali”, disse um comunicado da polícia. Os investigadores rastrearam Vitale utilizando escutas telefônicas e informações sobre familiares do mafioso que viajaram à ilha indonésia.

Conteúdos relacionados