Geral

Irmão de Zezé di Camargo é detido em casa de jogos

O cantor sertanejo Camargo, irmão de Zezé di Camargo e de Luciano, foi detido em uma casa de jogos em Belo Horizonte no final da tarde desta segunda-feira. Ele estava junto com outros apostadores no interior do estabelecimento que funcionava ilegalmente. Werley José de Camargo, que faz dupla com Marcelinho de Lima, chegou a ir […]

Arquivo Publicado em 04/09/2012, às 09h19

None

O cantor sertanejo Camargo, irmão de Zezé di Camargo e de Luciano, foi detido em uma casa de jogos em Belo Horizonte no final da tarde desta segunda-feira. Ele estava junto com outros apostadores no interior do estabelecimento que funcionava ilegalmente.

Werley José de Camargo, que faz dupla com Marcelinho de Lima, chegou a ir para a delegacia, mas foi liberado ainda no começo da noite. A informação foi confirmada pelo empresário da dupla.

De acordo com a Polícia Militar (PM), outras nove pessoas também foram detidas no local. A casa de jogos funcionava em um prédio no centro da cidade e foi descoberta depois de uma denúncia anônima. Os PMs apreenderam dinheiro e mais de 30 máquinas caça-níqueis.

Jornal Midiamax