Geral

Irmão de candidato atira contra a ex em Iguatemi

Um homem de 48 anos é acusado de ter efetuado pelo menos cinco disparos contra a ex-esposa na noite desse domingo (16) em Iguatemi. O fato ocorreu na região da Vila Operária. Segundo a polícia a vítima, Roseli Santana Neves, de 25 anos, estava em sua residência quando teria chegado o autor, Sérgio Fruto. Quando […]

Arquivo Publicado em 17/09/2012, às 11h56

None

Um homem de 48 anos é acusado de ter efetuado pelo menos cinco disparos contra a ex-esposa na noite desse domingo (16) em Iguatemi. O fato ocorreu na região da Vila Operária.


Segundo a polícia a vítima, Roseli Santana Neves, de 25 anos, estava em sua residência quando teria chegado o autor, Sérgio Fruto.


Quando a mulher teria negado o acesso do acusado à residência, Sérgio teria sacado de uma arma que carregava consigo e, por uma fresta da porta, atirado contra Roseli, que foi atingida no braço.


De acordo com a polícia, após atingir a mulher pela lacuna da porta, Sérgio Fruto teria se dirigido a uma janela da residência e efetuado mais pelo menos quatro disparos para o interior da casa antes de fugir do local.


Roseli Santana foi socorrida para o Pronto Socorro Municipal de Iguatemi, onde recebeu atendimento médico e não corria maiores riscos, segundo a polícia.


De acordo com a Polícia Militar, Sérgio Fruto, que até a manhã dessa segunda-feira permanecia foragido, é irmão de um candidato a vereador do município, em Iguatemi.

Jornal Midiamax