Geral

Iraniano teria se recusado a dar as mãos a Kate Middleton, diz jornal

Uma gafe que teria sido protagonizada pelo iraniano Mehrdad Karam Zadeh, medalhista de prata no arremesso de disco F42, ganhou as manchetes do jornal The Sun . Segundo tabloide, o paratleta se recusou a dar as mãos a Kate Middleton, duquesa de Cambridge, durante a cerimônia de premiação de prova. Kate colocou as medalhas no […]

Arquivo Publicado em 04/09/2012, às 16h44

None

Uma gafe que teria sido protagonizada pelo iraniano Mehrdad Karam Zadeh, medalhista de prata no arremesso de disco F42, ganhou as manchetes do jornal The Sun . Segundo tabloide, o paratleta se recusou a dar as mãos a Kate Middleton, duquesa de Cambridge, durante a cerimônia de premiação de prova.

Kate colocou as medalhas no pescoços dos três competidores que subiram no pódio. Após esse ato, ela cumprimentava os paratletas. Porém, no caso de Zadeh, não houve o cumprimento porque o iraniano permaneceu com as mãos coladas ao corpo.

Apesar da mídia iraniana ter criticado a ação de seu atleta, uma fonte ligada a princesa contou ao jornal que Kate estava consciente de que alguns homens de religião islâmica não cumprimentam em público mulheres com as quais não têm relação.

Jornal Midiamax