Geral

Internet já tem 220 milhões de nomes de domínios, diz pesquisa

O número total de nomes de domínios registrados na internet chegou a quase 220 milhões no terceiro trimestre de 2011, segundo estudo publicado pela VeriSign, empresa que fornece infraestrutura para a web.Apenas no terceiro trimestre, 4,9 milhões de novos nomes foram adicionados, o que representa um crescimento de 2,3% em relação ao trimestre anterior. Segundo […]

Arquivo Publicado em 03/01/2012, às 16h52

None

O número total de nomes de domínios registrados na internet chegou a quase 220 milhões no terceiro trimestre de 2011, segundo estudo publicado pela VeriSign, empresa que fornece infraestrutura para a web.

Apenas no terceiro trimestre, 4,9 milhões de novos nomes foram adicionados, o que representa um crescimento de 2,3% em relação ao trimestre anterior. Segundo a VeriSign, trata-se do terceiro trimestre consecutivo com um aumento superior a 2%.

De acordo com o estudo, foram adicionados 4,5 milhões de nomes de domínios no primeiro trimestre de 2011 e 5,2 milhões, no segundo trimestre.

A pesquisa também apontou que os domínios .com e .net, chamados “domínios de primeiro nível”, chegaram a 112 milhões no terceiro trimestre.

Jornal Midiamax