Geral

Internado em Dourados, Londres fará quimioterapia em São Paulo na próxima semana

O deputado estadual Londres Machado (PR) está internado no Hospital do Coração de Dourados desde segunda-feira (8). Londres votou no domingo (7), em Fátima do Sul, e foi internado em Dourados, onde receberá cinco injeções aplicadas para reverter o baixo índice de glóbulos brancos no organismo. Hoje, o deputado recebeu a terceira injeção e deve […]

Arquivo Publicado em 10/10/2012, às 19h24

None

O deputado estadual Londres Machado (PR) está internado no Hospital do Coração de Dourados desde segunda-feira (8). Londres votou no domingo (7), em Fátima do Sul, e foi internado em Dourados, onde receberá cinco injeções aplicadas para reverter o baixo índice de glóbulos brancos no organismo. Hoje, o deputado recebeu a terceira injeção e deve ficar internado pelo menos até sexta-feira (12).

Segundo a filha do deputado, vereadora Grazielle Machado (PR), a internação é comum em pacientes que passam por quimioterapia. Ela informou que na próxima quarta-feira (17) Londres deve seguir para São Paulo, onde passará pela terceira quimioterapia.

O deputado está tratando de um câncer no sistema linfático, considerado de baixa agressividade. Grazielle disse que o pai está reagindo bem ao tratamento e nem precisou se afastar da Assembleia Legislativa. Segundo ela, o deputado preferiu se afastar apenas da campanha política, para preservar a saúde.

Jornal Midiamax