Serão realizadas até esta sexta-feira (27) as inscrições das crianças, cujos pais têm interesse em adquirir vagas no CEI-UFGD (Centro de Educação Infantil da Universidade Federal da Grande Dourados).

As vagas disponíveis são: duas vagas para Berçário I (idade de 0 a 1 ano); três vagas para Berçário II (idade de 1 a 2 anos); sete vagas para Maternal I (idade de 2 a 3 anos); uma vaga para Maternal II (idade de 3 a 4 anos); sete vagas para o matutino e quatro vagas para o vespertino do Pré-I (idade de 4 a 5 anos).

Nessa etapa serão realizadas as inscrições das crianças, e se o número de interessados for superior às vagas oferecidas, haverá seleção das crianças de acordo com a renda familiar per capita. Para a inscrição, os responsáveis deverão comparecer na prédio da Reitoria, na COAE (Coordenadoria de Ações Comunitárias e Assuntos Estudantis), a partir desta segunda-feira até sexta (27), de segunda à sexta-feira, no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

Documentação

Os interessados deverão estar munidos dos seguintes documentos: Cópia de certidão de nascimento da criança; Cópia do RG da mãe e do pai. Caso os pais não sejam os responsáveis pela criança, trazer cópia do RG do responsável e Cópia do termo de Guarda ou Adoção; Cópia da carteira de vacina da criança; Cópia do comprovante de residência (conta de água ou luz atualizada); Comprovante de recibo de aluguel ou financiamento do imóvel atualizado; Comprovante de renda do pai e da mãe atualizado (cópia do holerite ou cópia da carteira de trabalho atualizada ou uma declaração de trabalho, que conste o valor da renda); e Cópia da carteira de doador de Sangue atualizada com o mínimo três doações consecutivas atualizadas junto ao Hemocentro (caso seja doador).

Para mais informações, basta entrar em contato:(67) 3410-2734/ 3410-2735.