Geral

Inter entra no páreo e quer contratar Ronaldinho Gaúcho

Segundo o vice-presidente de futebol do Internacional, Luís Anápio Gomes, o Colorado está no páreo para contratar o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, caso este não se acerte com o Flamengo. Revelado pelo Grêmio, Ronaldinho, no Beira-Rio, pelo menos até o ano passado, era uma possibilidade surreal. Após a desfeita ao Tricolor Gaúcho, a chance, agora, é […]

Arquivo Publicado em 18/01/2012, às 20h38

None

Segundo o vice-presidente de futebol do Internacional, Luís Anápio Gomes, o Colorado está no páreo para contratar o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, caso este não se acerte com o Flamengo.

Revelado pelo Grêmio, Ronaldinho, no Beira-Rio, pelo menos até o ano passado, era uma possibilidade surreal. Após a desfeita ao Tricolor Gaúcho, a chance, agora, é real. A diretoria colorada garante que a negociação não se trata apenas de uma provocação ao rival. No entanto, o jogador terá que aceitar ganhar menos do que recebe no rubro-negro.

O Internacional conta com o apoio da nova fornecedora de material esportivo, a Nike, para pagar os salários e viabilizar a contratação de R10. O número de sócios capazes de contribuir financeiramente, hoje, 106 mil, também é considerado outro trunfo importante.

Jornal Midiamax