Geral

Instituto Penal de Campo Grande promove manhã de louvor

Acontece nesta quarta-feira (19), a partir das 9 horas, uma manhã de louvor no Instituto Penal de Campo Grande (IPCG) promovida pelas igrejas evangélicas que prestam assistência religiosa na unidade prisional. Conforme a direção do IPCG, o evento será realizado na quadra do presídio e envolverá cerca de 100 reeducandos. Representantes das igrejas: Adventista do […]

Arquivo Publicado em 19/12/2012, às 10h07

None
1647168478.jpg

Acontece nesta quarta-feira (19), a partir das 9 horas, uma manhã de louvor no Instituto Penal de Campo Grande (IPCG) promovida pelas igrejas evangélicas que prestam assistência religiosa na unidade prisional.


Conforme a direção do IPCG, o evento será realizado na quadra do presídio e envolverá cerca de 100 reeducandos. Representantes das igrejas: Adventista do 7° Dia, Batista, Assembleia de Deus Mato Grosso e Assembleia de Deus Sol da Justiça levarão aos internos palavras de incentivo, louvores, orações e sorteios de brindes.


O evento faz parte das comemorações de Natal no estabelecimento prisional. O IPCG está localizado na rua Indianápolis, S/N, Bairro Jardim Noroeste.

Jornal Midiamax