Inscrições para Semana Acadêmica Integrada terminam hoje
A Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia (Face/UFGD) em conjunto com o Curso de Turismo da UEMS realizará no período de 22 a 26 de outubro de 2012, na Cidade Universitária, a 2ª Semana Acadêmica Integrada 2012. O evento apresentará contribuições teóricas que poderão enriquecer a literatura acadêmica, servindo para instigar futuros estudos ou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Economia (Face/UFGD) em conjunto com o Curso de Turismo da UEMS realizará no período de 22 a 26 de outubro de 2012, na Cidade Universitária, a 2ª Semana Acadêmica Integrada 2012.
O evento apresentará contribuições teóricas que poderão enriquecer a literatura acadêmica, servindo para instigar futuros estudos ou projetos. A Semana Acadêmica Integrada é uma oportunidade para todos os alunos das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Turismo para aproximarem mais os conhecimentos teóricos à prática.
Os trabalhos a serem apresentados poderão estar na forma de resumo expandido (de 2 a 6 páginas) ou completo (de 8 a 20 páginas), sendo de livre escolha do professor orientador, em comum acordo com o aluno.
A redação do trabalho deve seguir o modelo disponível, sendo que a forma de apresentação deverá ser oral, podendo ser apresentado somente pelo aluno ou em conjunto com o orientador.
As inscrições e envio de trabalhos serão exclusivamente na forma eletrônica, até hoje (18). Os trabalhos orais serão apresentados no dia 25 de outubro, nas salas de aula da Face, nos horários definidos na programação; a apresentação terá duração de 15 minutos e os questionamentos, 5 minutos.
O tema central da Semana Acadêmica Integrada 2012 – Face (UFGD) / Turismo (UEMS) – é “Planejamento, Inovações e Tendências em Desenvolvimento Regional”. O tema procurará discutir o desenvolvimento em Mato Grosso do Sul. No Estado encontram-se regiões desenvolvidas e lugares que enfrentam condições menos favorecidas e nestes dois casos é possível encontrar cidadãos sem acesso a saúde, educação, moradia, trabalho digno e renda. Diminuir essa desigualdade socioeconômica é um dos desafios a serem conquistados de forma justa e não apenas no lado econômico, mas também social e ambiental.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Após nota de repúdio do CRO-MS, dentista pede liberação na Justiça para fazer procedimentos proibidos
Caso veio à tona na quinta-feira (12) após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência contra ela
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.