Termina hoje (30), as inscrições para a seleção de professores temporários do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (). São sete vagas para os campi Aquidauana, Campo Grande, e Nova Andradina.

O edital do processo seletivo e o acesso ao sistema de inscrições estão disponíveis aqui. A taxa de R$ 30,00 pode ser recolhida em qualquer agência do Banco do Brasil.

Em Corumbá, são duas vagas: uma para a disciplina de Informática/ Redes de Computadores, cuja formação necessária é Graduação em Ciências da Computação ou Análise de Sistemas ou Tecnólogo da Informação ou Tecnólogo em Processamento de Dados; e uma para Metalurgia de Transformação para qual se exige Graduação em Engenharia de Minas ou ânica ou Materiais ou Metalúrgica ou Graduação Tecnológica na área Metalúrgica ou Graduação em Física com, no mínimo, mestrado em Metalurgia.

O candidato não pode ter sido contratado na mesma modalidade de seleção nos últimos dois anos nem ser ocupante de cargo, emprego ou função em regime de dedicação exclusiva ou administrador/sócio de sociedade privada.