A cidade de Bonito vai sediar o Encontro Mercosul da Maturidade (Maturishow), entre os dias 22 a 25 de agosto, no Zagaia Eco Resorte.

O objetivo do encontro é promover o convívio social, integrando os diversos centros de convivência de idosos, grupos e associações da terceira idade e demais segmentos desta população. Haverá apresentações artísticas culturais, concursos de talentos, premiação Top Maturishow, passeios turísticos e oficina de dança com Carlinhos de Jesus.

Com estimativa de público de 400 pessoas, o Maturishow é uma oportunidade de intercambio entre as regiões do Brasil e os países que compõem o Mercosul.

O evento é uma realização da Regenold Turismo e Eventos, tendo a frente a Gerontóloga Leila Regenold, com o apoio institucional do Conselho Estadual do Idoso de Mato Grosso do Sul, Governo do Estado, através da Fundação de Turismo, Conselho Municipal de Turismo de Bonito, Faculdade Estácio de Campo Grande, Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo de Bonito, entre outros.

A ficha de inscrição e mais informações podem ser obtidas pelo site www.ccbonito.com.br/maturishow.