Geral

Inscrições para médicos da Marinha estão nos últimos dias

Ainda há tempo de concorrer a uma das 58 vagas para Médico da Marinha. As inscrições para o concurso de admissão ao Corpo de Saúde (CSM) podem ser feitas no endereço eletrônico da Diretoria de Ensino (DEnsM), www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou em um dos Postos de Inscrição, até o dia 18 de setembro de 2012. O valor […]

Arquivo Publicado em 14/09/2012, às 13h14

None

Ainda há tempo de concorrer a uma das 58 vagas para Médico da Marinha. As inscrições para o concurso de admissão ao Corpo de Saúde (CSM) podem ser feitas no endereço eletrônico da Diretoria de Ensino (DEnsM), www.ingressonamarinha.mar.mil.br, ou em um dos Postos de Inscrição, até o dia 18 de setembro de 2012. O valor da inscrição é de R$ 45,00. Além de outros requisitos, o candidato deve ser brasileiro nato, de ambos os sexos e ter menos de 36 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2013.


As vagas são destinadas aos médicos das seguintes especialidades: Anestesiologia, Cancerologia, Cardiologia,Cirurgia Cardíaca,Cirurgia Geral, Cirurgia Torácica, Cirurgia Vascular, Clínica Médica,Dermatologia, Endocrinologia/ Metabologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Infectologia, Medicina Intensiva, Medicina Nuclear, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia Clínica, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Radiologia, Radioterapia, Reumatologia e Urologia.


O interessado em obter mais informações deverá acessar o Edital do concurso no site da DEnsM. Durante a carreira na Marinha, os militares terão direito a uma série de benefícios, tais como estabilidade, plano de carreira bem definido, alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica.


SERVIÇO:


Concurso Público de Nível Superior – Corpo de Saúde da Marinha (CPCSM-MD/2012)


Inscrição: de 10 de agosto a 18 de setembro de 2012


Valor: R$ 45,00


Data da prova: a ser definida


Informações: www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou (21) 2104-6006

Jornal Midiamax