A Agência Estadual de Metrologia (AEM/MS), órgão delegado do Inmetro e vinculado à Seprotur, está com inscrições abertas para seleção de estagiários na área de administração, direito e história.

Os interessados em participar do processo seletivo devem estar regularmente matriculados nos cursos citados e somente serão selecionados alunos que estão cursando os  semestres: 2º, 3º e 4º.

Será convocado um estagiário por meio da seleção, que será realizada em duas etapas: prova escrita e entrevista. Na primeira etapa, o candidato responderá a uma avaliação com questões de português, matemática, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos do Inmetro e suas atividades correlatas. Já na segunda etapa será realizada uma entrevista para análise de perfil do candidato.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita no dia 04 de setembro, às 14h, no auditório da AEM/MS (Avenida Fábio Zahran, 3231, Jardim América). O estágio é remunerado e será realizado no período das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

O segundo, terceiro e quarto melhor colocado na seleção terão seus nomes no banco de dados da Agência, podendo ser convocados para o estágio a qualquer momento que a instituição necessitar.

Serviço – As inscrições estão abertas até amanhã  (3 de setembro) e podem ser realizadas pelo telefone 3317-5779, das 7h30 às 17h.