A direção do foro da Comarca de Nova Alvorada do Sul torna público o início das inscrições para o terceiro processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de estagiários de Direito, a ser administrado pela Secretaria de Gestão Pessoal do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os interessados deverão se dirigir à Secretaria do Foro da comarca até o dia 21 de setembro de 2012, no horário das 12 às 19 horas. Apenas serão aceitos estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou particulares, do 3º ao 9º semestre.

Seguindo as disposições da Lei nº 11.788 – Lei de Estágio, e Lei nº 1.511, de 5.7.1994 – Código de Organização e Divisão Judiciárias, os estagiários convocados cumprirão jornada de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberão bolsa-auxílio mensal e Auxílio-Transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça, pelo período de um ano.

As provas serão realizadas no dia 30 de setembro, na sede do Fórum (Av. Irineu de Souza Araújo, nº 1121, Jardim Eldorado, Nova Alvorada do Sul). Os candidatos terão um máximo de 3 horas para responder 10 questões de Língua Portuguesa e 10 de Direito, com questões sobre Direito Civil, Processual Civil, Penal e Processual Penal.

A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum até o dia 05 de outubro de 2012, e não acarretará a imediata convocação dos aprovados, que depende do interesse da administração.