Geral

Inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional continuam abertas na Funsat

A Fundação Social do Trabalho e Emprego (Funsat) da prefeitura municipal de Campo Grande,  está com  inscrições abertas para cursos de Qualificação Social e Profissional  dos  Programa Municipais  Desenvolvimento Econômico Social e Empreender –Geração de Renda, na Agência de Empregos da Funsat. As aulas estão prevista para ter inicio em 23 de janeiro de 2012, […]

Arquivo Publicado em 02/01/2012, às 11h57

None

A Fundação Social do Trabalho e Emprego (Funsat) da prefeitura municipal de Campo Grande,  está com  inscrições abertas para cursos de Qualificação Social e Profissional  dos  Programa Municipais  Desenvolvimento Econômico Social e Empreender –Geração de Renda, na Agência de Empregos da Funsat. As aulas estão prevista para ter inicio em 23 de janeiro de 2012, os candidatos inscritos serão previamente avisados pela equipe do Departamento de Qualificação. 


As qualificações serão realizados em diversos bairros da Capital, com a oferta de  cursos nos seguintes segmentos: Beleza e Estética com o curso de Manicura e Pedicura (Bairro Jardim Anache), Corte e Escova (Bairro Dom Antonio Barbosa), Depilação e Maquiagem (Bairro Estrela Dalva), Artesanato em Tear (Bairro Maria Aparecida Pedrossian) e  Educação com o curso de Berçarista (Bairro Iraci Coelho).


Os cursos realizados pela Fundação Social do Trabalho são gratuitos e  terão uma carga horária média de 80 horas, bem como proporcionará aos trabalhadores inscritos, com idade acima de 18 anos, todo o material didático (apostila, lápis, caderno e material especifico de cada setor).


Documentos necessários – Para realizar a inscrição o candidato deve comparecer à Agência de Empregos da Fundação com os documentos pessoais, RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, comprovante de residência.


As inscrições serão feitas na Agência de Empregos da FUNSAT, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jd. TV Morena – das 07h30 às 17h30 – Mais informações no tel: (67)3314-5801.

Jornal Midiamax