Geral

Inscrições para admissão de docentes na UEMS terminam hoje

As inscrições no processo seletivo de docentes temporários na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) terminam hoje (2). Os professores serão contratados para ministrar aulas nas unidades de Paranaíba, Campo Grande, Amambai, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Mundo Novo e Naviraí. As seleções serão para os cursos: Ciência da Computação, Psicologia, Engenh...

Arquivo Publicado em 02/03/2012, às 10h52

None

As inscrições no processo seletivo de docentes temporários na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) terminam hoje (2).

Os professores serão contratados para ministrar aulas nas unidades de Paranaíba, Campo Grande, Amambai, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Mundo Novo e Naviraí.

As seleções serão para os cursos: Ciência da Computação, Psicologia, Engenharia, Química Industrial, Recursos Naturais/Agroecologia, Engenharia de Produção/Produção Industrial e Química, Ciências Biológicas, Língua Portuguesa, Física Geral, Ciências Agrárias, Engenharia Ambiental, Filosofia e Sociologia, Ciências Econômicas, Administração, Tecnologia em Alimentos, Estatística, Língua Espanhola, Literatura Espanhola, Língua Inglesa, Literatura Brasileira, Direito, Ciências Sociais, Informática, Metodologia e Técnicas de Pesquisa e Intérprete do aluno surdo.

A ficha de inscrição está disponível no site institucional. Preenchida, ela deve ser entregue na unidade universitária a que se destina a vaga. As que forem enviadas via Sedex ou Malote deverão chegar até o dia 6 de março, porém a data de emissão deve ser ainda hoje.

Jornal Midiamax