As inscrições para o Curso Gestão por Competências vão até esta sexta-feira (31). Podem participar servidores federais, estaduais e municipais. O curso é realizado pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). A capacitação é gratuita.

O curso é recomendado para coordenadores gerais, coordenadores e equipes de R.H. do Poder Executivo. Serão três dias de aula, entre 18 a 20 de setembro na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) de Campo Grande, em período integral, totalizando uma carga horária de 24 horas.

Os interessados devem solicitar a inscrição no site da Enap (http://www.enap.gov.br) e em seguida comunicar aos coordenadores de capacitação do órgão onde trabalham ou de seu município, no caso de servidor municipal. A lista como nome e telefone de cada coordenador está disponível na página da Fundação.

Serviço

Para mais informações, acesse o site da Escola de Governo http://www.escolagov.ms.gov.br, ou entre em contato pelo telefone (67)3321-6100 com a gestora de formação Lina Siravegna.