Geral

Inquérito de menino que caiu de prédio na Capital pode ser finalizado em até 90 dias

O delegado Márcio Custódio do 3° DP de Campo Grande acredita que o inquérito do caso do menino Gabriel Francisco Basílio, que morreu no dia 4 de novembro do ano passado, após cair do 13º andar na avenida Via Park seja encerrado em até 90 dias. A família da criança pediu sigilo nas investigações. Em […]

Arquivo Publicado em 06/01/2012, às 15h33

None

O delegado Márcio Custódio do 3° DP de Campo Grande acredita que o inquérito do caso do menino Gabriel Francisco Basílio, que morreu no dia 4 de novembro do ano passado, após cair do 13º andar na avenida Via Park seja encerrado em até 90 dias.

A família da criança pediu sigilo nas investigações. Em entrevista a imprensa, Devanir Dias Basílio pai do garoto não acredita que menino tenha se jogado.

Gabriel caiu do 13° andar, numa altura de 40 metros no apartamento onde morava com os pais e irmãos. A tela de proteção foi cortada com uma faca de pão encontrada próxima. A gaveta onde a faca ficava guardada estava aberta.

No momento o menino estava no apartamento com a irmã de 13 anos que relatou estar no banho. A Polícia Civil está de posse das imagens do circuito interno do prédio que tem mais de 10 horas de filmagens. Não está descartada a hipótese de homicídio.

Jornal Midiamax