A Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte promove, este ano, a 1ª Copa Atleta do Futuro de Futebol sub-14 envolvendo algumas escolinhas de futebol do projeto Atleta do Futuro que desenvolvido com crianças carentes na Capital. A competição começa neste domingo (2) às 8h no campo de futebol do Vovó Ziza.

O Objetivo da Copa é de entrosar os alunos de escolinhas de diferentes regiões da cidade e aprimorar as técnicas desenvolvidas nos treinamentos. Inscreveram-se na competição 13 escolinhas, Esquerdinha, Aero Rancho A, Vitória, Ussiter/Esquerdinha, All Star, Ussitern Geração, ABT, XV de Novembro, Rios, Cidade dos Meninos, Futebol Coringa, Pioneira e Aero Rancho B.

Todos os jogos serão realizados no campo de Futebol do Vovó Ziza. De acordo com a organização, serão três dias de competição, neste domingo (2), sexta-feira (7) e no próximo domingo (9).

Cinco jogos marcam o primeiro dia da competição, Esquerdinha x Aerorancho A às 8h; Vitória x Ussiter/Esquerdinha às 8h45; All Star x Ussitern.Geração às 9h30; ABT x XV de Nonembro às 10h15 e por último entram em campo Rios x Cidade dos Menino às 11h.