Geral

Infraero faz ações especiais no feriado prolongado

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizarão ações especiais para o feriado prolongado do dia 12 de outubro. A Infraero espera que 2,82 milhões de passageiros circulem nos 63 aeroportos do país entre os dias 11 e 13 de outubro. Na sexta-feira (12), a previsão é que 540,63 […]

Arquivo Publicado em 11/10/2012, às 20h32

None

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizarão ações especiais para o feriado prolongado do dia 12 de outubro.

A Infraero espera que 2,82 milhões de passageiros circulem nos 63 aeroportos do país entre os dias 11 e 13 de outubro. Na sexta-feira (12), a previsão é que 540,63 mil pessoas embarquem, o que representa uma queda de 0,43% em relação ao mesmo período do ano passado.

Para atender aos passageiros, foram designados mais funcionários que trabalham nos aeroportos para atuar neste feriado em função do movimento. O Guia do Passageiro, com informações e recomendações para viagens aéreas, está disponível no site da Infraero e os passageiros também podem ter informações sobre o andamento do voo pelo aplicativo Infraero Voos Online.

Jornal Midiamax